♫ Eu volteeeeeiiii..... E agora é pra ficaaarrrr... ♪

Postado por R@faiell On terça-feira, 15 de setembro de 2015 12 comentários
E aí, povo? Há quanto tempo, né?
Resolvemos voltar às traduções depois de tanto tempo. Aos trancos e barrancos, não lembrava mais nem as fontes usadas.

Sei que eu disse que era minha última postagem láaaa atrás e até me despedi, mas
por motivos de força maior, voltei.
Revezaremos entre nós para terminar o volume.



http://ranmatanma.blogspot.com.br/2012/03/ranma-12-volume-38.html


Estamos novamente com problemas com a leitura online no Mediafire por enquanto.
Por enquanto, só a opção download.

12 comentários:

Byakura disse...

Valeu!!!!!!!! Obrigado! <3 <3 <3 <3 <3 <3 amo vocês.

Hermes Passer disse...

UHUU!

John Rafael disse...

Gente, postem também o Anime dublado em HD. A Punch está lançando, toda sexta-feira!

leeloco disse...

Oba!! Valeu pelo retorno!!! Eu particularmente nem ligo pra leitor online e já fui escorraçado por esta opinião!! O que vale é o capítulo nas mão e no HD!!

Valeu por mais este capítulo, rumo ao final!!

leeloco disse...

Uma dúvida: Faltam 2 capítulos pro fim né?

Unknown disse...

Valeu pelo retorno! Reta final agora né :D

Odair disse...

Muito obrigado R@faiell por continuar, vc é o mestre das traduções cara, Deus Abençoe :)

Moisés disse...

Muito obrigado pela dedicação e continuação da tradução desse maravilhosos mangá!

Anônimo disse...

vcs irao trazer ranma 1/2 em formato HD dublado ?

SB disse...

Aeeeeew!!
Fico feliz que tenham voltado!!
Muito obrigado e estamos aí na torcida e no aguardo!
Ganbatte!!

leeloco disse...

Pessoal do fansub, poderiam reupar o 2° filme? O link esta off.

Valeu

A lider de torcida disse...

Amooooo

Postar um comentário